RADIO A.N.S.R LEPANTO

domingo, 10 de novembro de 2013

Mais um dos, entre os conciliares, outro indício de infiltrações no concílio

A  noticia  de numero 149, na qual eu vou falar !
Afinal esta é uma radio católica e tem  várias, informações, temas e estudos  para falar , mais espera um pouco ai ! eu agora  lembrei – me, Que não estou falando ..  pois é estou com uma rouquidão a mais de oito meses como iria falar ? Mas só sei que um radialista sem voz, é como uma tocha sem fogo! E também digo que é impossível calar um Tradicionalista, Não vejo outra saída a não ser escrevendo  me deparei com a  noticia de numero 149 a próxima da lista sobre a Sta. Sé que haveria nesta noticia  De  novidade ?  bem !  é  que  não há  como não falar da Igreja  pós conciliar, escrevendo algumas entrelinhas  a o caro leitor “digo” mais novidade !  
 E La  vou eu para continuar a escrever  a noticia , mais vi que não seria diferente das outras porque ?   á  sim! é a igreja que esta em e crise ?   que novidade!   já  faz 50 anos e nada mudou !!! E SÓ  PIOROU !!  e não vai parar por ai  invenções é que não faltam ,  "Maior culpa tem quem me entregou a ti", disse nosso senhor a Pilatos   "Os judeus mataram Cristo por inveja", no livro dos Atos dos Apóstolos.  Veja mai esta  do  Francisco ,, O papa judeu (mais um dos, entre os conciliares, outro indício de infiltrações no concílio):    Mario Rojzman rabino de Beth Torah Benny Rok Campus , a comunidade judaica de latinos em Miami, foi convidado a participar na Audiência Geral do Papa Francisco , em Roma , depois que ele teve a oportunidade de falar com o Papa. Além de agradecer a clareza da mensagem papal disse que " dentro de cada católico há um judeu", o rabino disse que " dentro de cada religião deve ter um Francisco ", sublinhando a humildade do papa. " Francisco é um líder que não só leva  mudanças na Igreja Católica , mas a sua liderança de estilo desafios religiosos de outras religiões , não esperando o paroquiano no conforto de uma sinagoga ou uma mesquita. O desafio , e terá o apoio de muitos rabinos ,que é ir encontrar as pessoas onde elas estão " , disse Rojzman a Agência de Notícias judaica.
"Desde João XXIII , que mudou a liturgia que os judeus ofendidos , através de João Paulo II pediu desculpas pelo Holocausto e foi o primeiro dos papas para entrar em uma sinagoga , ou Ratzinger , que era o arquiteto dos documentos que as relações permitiu que Israel e Vaticano diplomáticas assumem , hoje temos um Papa que sabe de nossas comunidades nas proximidades. Ele também rezou e chorou conosco. Em muitos aspectos Francisco é único " , disse ele.
Durante o  encontro , o rabino Rojzman também teve a oportunidade de apresentar -lhe um solidéu com o nome de Francisco bordado em hebraico e rezar com ele .
Bem !  caro  leitor  após ler esta noticia 149 , e com mais essa novidade será que vamos  parar na 149 ?
 A LISTA VAI SER  LONGA !!!!!                         fonte: alertadigital